Bolzan nega erro de planejamento com Geromel e diz que “vai até o fim” com Roger Machado: “Conhece futebol”

Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Guaíba durante este domingo

Publicidade

Além da frustração natural de uma derrota de 2×0, o jogo fora de casa contra o CRB ainda trouxe outro prejuízo ao Grêmio: a suspensão do zagueiro Pedro Geromel, que levou terceiro cartão amarelo ao cometer pênalti por mão na bola e, assim, está fora do importante duelo contra o líder Cruzeiro, domingo, 16h, na Arena. Este tema foi tratado em nova entrevista do presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Guaíba.

Bolzan evitou apontar um possível “erro de planejamento” em relação à utilização do capitão e citou a forma “excepcional” como se deu o amarelo:

“Tem que ter um cuidado todo especial quando se falar em erro de planejamento. Isso passa por um consenso. O cartão do Geromel veio no pênalti. Foi algo excepcional”, disse Bolzan neste domingo, antes de reconhecer a atuação ruim do time:

“Não aconteceu nada. O Grêmio não jogou bem. Não desempenhou um bom futebol. Ontem não sei se foi o clima de 5 a 1. Acho que aconteceu um choque de realidade. Para não acharmos que já estamos na Série A do ano que vem”, ampliou.

Em relação ao técnico Roger Machado, Bolzan voltou a fazer elogios e também afirmou que vai com ele até o final da sua gestão em dezembro deste ano:

“Roger conhece futebol. Tem domínio do plantel. Tem a confiança absoluta dos jogadores. Eu comecei com ele e vou até o fim desse campeonato com ele”, concluiu.

Veja mais notícias do Grêmio: