DestaquesGrêmioÚltimas

Bolzan não pensa em cargo na CBF ou em outros clubes: “Sou gremista e faço futebol pelo Grêmio”

Romildo Bolzan Jr tem mandato a cumprir na presidência do Grêmio até o final de 2022. Depois disso, não planeja obter nenhum cargo executivo na CBF ou quem sabe até em outros clubes brasileiros. Em live com o jornalista do Esporte Interativo e do Yahoo, Alexandre Praetzel, garantiu que é somente o tricolor que o faz seguir no futebol.

Após o término da sua gestão, a terceira desde 2015, Bolzan promete cuidar com mais afinco dos assuntos da família e dar mais atenção ao escritório de advocacia que mantém em Osório-RS.

Praetzel: A gente vê por exemplo o Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, sendo cogitado em cargos na CBF e em outros clubes. Devido ao seu sucesso no Grêmio, você cogita fazer carreira fora do Grêmio?

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Bolzan: Não sou carreirista do futebol. Nem tenho interesse de nada disso. Eu sou gremista e faço futebol pelo Grêmio. Gosto do Grêmio e faço tudo pelo Grêmio. Estou em uma conjuntura de futebol e examino assuntos de todo mundo. Mas é uma coisa que jamais me passou pela cabeça. Não tenho nem perfil pra isso. Minha percepção de ambiente não é de detalhamento e gestão. Tenho experiências políticas e consigo diagnosticar situações de risco, mas sou um gestor de ambientes. Não tenho a mínima intenção de exercer cargo político no futebol ou ir para outro clube. Quando encerrar meu trabalho no Grêmio, volto pra Osório para cuidar dos negócios da minha família.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Além de ter equilibrado as finanças do clube, já com quatro anos seguidos de superávit, Bolzan, desde 2015, recolocou o time no caminho dos grandes títulos, como na Copa do Brasil de 2016 e Libertadores de 2017.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!