Publicidade

Bolzan não dá entrevista após derrota, torcida cobra atitude e Abrahão defende presidente: “Ele não é omisso”

Presidente Romildo Bolzan Jr não concedeu manifestações públicas depois da derrota para o Palmeiras

Mesmo após a derrota de 3×1 em casa para o Palmeiras e os incidentes de torcedores invadindo o gramado, algo que poderá tirar mando de campo do clube na sequência, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr não se manifestou em entrevista ou pronunciamento. Novamente, a coletiva de imprensa em nome da direção foi dada pelo vice de futebol Denis Abrahão.

No Twitter, o nome do presidente gremista chegou a ser um dos assuntos mais comentados em função das cobranças da torcida para que ele apareça nesse momento de crise. O entendimento destes gremistas é que o mandatário máximo do clube precisa aparecer mais.

O repórter da Rádio Gre-Nal, Lucas Dias, registrou no seu Twitter as cobranças de torcedores do Grêmio após a derrota do Palmeiras direcionadas ao presidente:

Mais tarde, em entrevista dada à mesma Rádio Gre-Nal, Abrahão saiu em defesa de Bolzan negando veementemente que o presidente venha pecando por “omissão”:

“O presidente não é omisso, gente. O presidente cuida do clube e o vice cuida do futebol. O que vocês querem que o presidente diga? Se alguém tem que ser criticado sou eu que cuido do futebol. Na vitória sou eu que falo e na derrota sou eu que falo”, defendeu.

Romildo Bolzan está como presidente do Grêmio desde o início de 2015 e cumpre o seu terceiro e último mandato até o final de 2022. Em campo, o tricolor é o 19° colocado com 26 pontos no Brasileirão e visita o líder Atlético-MG na quarta, às 21h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas