Satisfeito com a “resposta rápida” dada por Vagner Mancini em sua chegada ao Grêmio com vitória em casa diante do Juventude, o presidente Romildo Bolzan Jr se mantém como um admirador do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que não conseguiu reproduzir em 2021 os seus melhores trabalhos na carreira e deixou o tricolor depois da ainda recente derrota de 1×0 para o Santos.
Bolzan, à Rádio Guaíba, elogiou a personalidade de Felipão e explicou que o clube precisava partir naquele momento para uma nova solução.
“Felipão é um dos homens mais dignos que eu conheço. Nós tínhamos que partir para uma mão que fosse de solução, e negociamos amigavelmente”, declarou, em relação à saída do treinador.
Na mesma entrevista, o presidente tricolor confirmou o desejo de ter torcedores tricolores no Beira-Rio para o Gre-Nal do sábado, dia 6 de novembro, pelo Brasileirão. A possibilidade se dá pela atualização da CBF no Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios em competições e da Diretriz Técnica Operacional da entidade. Mas, no RS, ainda dependeria de uma aprovação do Governo Estadual.
“Nós vamos trabalhar para levar pelo menos 10% da torcida. A torcida para nós é fundamental neste momento e todos nós somos responsáveis por isso (vencer)”, encerrou Bolzan.