Visando o duelo direto na briga pelo G-4 contra o Bragantino, que é o 5° colocado do Brasileirão. com 42 pontos, o Inter coleciona desfalques e ganhou um novo problema inclusive para o banco de reservas nesta terça-feira. O jovem centroavante Matheus Cadorini, atual alternativa imediata para Yuri Alberto, sofreu um trauma no osso esterno e não fica à disposição na quinta, 20h, no Beira-Rio.
“Matheus Cadorini: trauma no osso esterno. Fora do jogo de quinta e pendente de avaliação posterior para liberação para os próximos jogos”, informou mais cedo a assessoria colorada.
Por suspensão, o Inter já tem dois desfalques assegurados: Edenilson e Heitor. Já Renzo Saravia será julgado nesta quarta pela expulsão contra o Fortaleza e ficará de fora se pegar mais um jogo de gancho.
“Confronto direto. Uma final pra nós. Os resultados voltaram a dar certo, mas viemos de uma derrota que nos deixa triste. Mas isso aqui não para. Bragantino tem uma grande equipe, está na final da Sul-Americana, mas estaremos jogando em casa, diante da nossa torcida. Precisamos de imposição para buscar a vitória”, disse Taison, à TV Inter, sobre o duelo da quinta.
O goleiro Daniel amplia a lista de desfalques por conta de uma fissura na costela e Marcelo Lomba jogará, pelo menos, contra Bragantino e Corinthians, no domingo. Já Bruno Méndez e Rodrigo Lindoso, com problemas musculares, serão reavaliados até quinta.
Assim, um possível Inter para esta partida tem Lomba; Saravia, Mercado, Cuesta, Moisés; Johnny, Dourado, Mauricio, Patrick; Taison e Yuri Alberto.