Publicidade

Bolzan revela se ficou chateado com Renato e opina sobre o futuro de Diego Souza no Grêmio

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr deu novas declarações à ESPN

Aliviado pela conquista matemática do acesso, que era o grande objetivo do seu último ano de gestão, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à ESPN Brasil e repercutiu as fortes falas do técnico Renato Portaluppi. Em coletiva após a vitória sobre o Náutico, o treinador atacou aquilo que chamou de “amadorismo” que passou a existir no clube.

“Quem conhece o Renato tem que conhecer o Renato e entender o Renato. E, principalmente, como conviver com ele exatamente durante essas situações. Como conheço ele há muito tempo e convivi com ele praticamente 5 anos… e o retorno agora veio em uma situação que lhe permite dizer isso”, disse Romildo Bolzan.

“Eu, particularmente, nessa hora, numa hora de retorno à Série A, depois de um purgatório de 1 ano… tínhamos três situações para fazer, tivemos a Copa do Brasil, que fracassamos, o Gaúcho, que vencemos, e a necessidade de retorno, que retornamos. De três objetivos, dois vencemos. E nesse momento de retorno a coisa mais importante do líder é exaltar aquelas que contribuíram para a volta. E eu fiz isso. E acho que é isso que deveria ser feito”, continuou por dizer Bolzan, antes de ampliar:

“Mas o Renato disse isso, tá dito e eu não vou censurá-lo. Não vou dizer alguma coisa que possa criar uma divergência. Está dito. Esse é o Renato que a gente conhece. Quando a gente contrata, a gente contrato todo o Renato e suas circunstâncias. Eu particularmente preferi fazer o momento de exaltação do retorno e valorizar quem contribuiu para isso. Os equívocos do passado são os equívocos do passado, e temos causas bem definidas para isso. Vamos comemorar o retorno do Grêmio à Série A, e o que vale é isso”.

Bolzan fala sobre Diego Souza no Grêmio

Sem os preciosos gols de Diego Souza, o Grêmio dificilmente subiria de divisão. Agora, o artilheiro se prepara para uma cirurgia de hérnia inguinal e depois discutirá com a nova direção o seu futuro no Grêmio, já sem Romildo Bolzan no comando.

“Quem vai dizer isso (se o Diego Souza fica) é a próxima gestão. Se a próxima gestão disser o seguinte: ‘desejamos contar com o Diego Souza’. Acho que ele tem condições. E se pedirem para nós que a gente faça alguma ação nesse sentido, sem nenhum problema. O Diego é o goleador do time. Se eles (nova gestão) chegarem para nós ‘vamos ter o interesse de permanecer com o Diego’, a gente toma todas as iniciativas no sentido de mantê-lo, mas com a participação deles e, principalmente, com a definição das condições de parte da nova direção”, ampliou Bolzan.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024