Publicidade

Bolzan escolheria o Inter caso precisasse citar um favorito para a final do Gauchão: “Um pouquinho”

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu declarações à Rádio Guaíba nesta terça-feira

Se tivesse que apontar um favorito para a final do Gauchão, a ser disputada em dois Gre-Nais a partir de domingo, 16h, no Beira-Rio, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr citaria o Internacional, conforme disse – e explicou – durante entrevista dada nesta quarta-feira no final da tarde à Rádio Guaíba.

LEIA MAIS – Douglas Costa convidou Grêmio para reunião em casa, fez “grande concessão salarial” e está perto de voltar, diz dirigente

Segundo o mandatário do Grêmio, o Inter se encontra mais pronto por estar há mais tempo trabalhando sob comando do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, enquanto o tricolor tem somente cinco jogos com Tiago Nunes.

“Jogo imprevisível. De dois times que têm situações parecidas. Não creio que vá ser fácil para ninguém. Disputa do nível do Gauchão. Que bom que termina em um Gre-Nal, que coroa o que o campeonato merece. Sem favoritismo. Se tivesse que dar favoritismo, daria um pouquinho para o Inter que está mais pronto com mais tempo de trabalho. O Tiago Nunes chegou há pouco tempo”, comentou Bolzan.

O Inter chegará ao primeiro clássico carregando uma derrota na partida exatamente anterior. Isto porque sofreu uma virada de 2×1 diante do Táchira fora de casa nesta terça-feira pela Libertadores, na Venezuela. Já o Grêmio jogará com os titulares diante do Lanús nesta quinta, 19h15, pela Sul-Americana, na Arena.

No único Gre-Nal disputado na temporada de 2021 até agora, o Grêmio, então comandado por Renato Portaluppi, venceu por 1×0 na Arena com gol do meia-atacante Léo Chú. A finalíssima ocorre na Arena no domingo seguinte, dia 23, também às 16h.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas