Bolzan entende revolta do Juventude por escalação de Daronco e atualiza negociação com Gastón Ramírez

Presidente gremista concedeu entrevista nesta terça-feira à reportagem da Rádio Gre-Nal

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na manhã desta terça-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr mostrou compreender a reclamação do Juventude sobre a escalação do árbitro Anderson Daronco, pela CBF, para a partida contra o Grêmio na Arena na quinta-feira na ida das oitavas da Copa do Brasil.

Inicialmente, Raphael Klaus seria o árbitro, mas foi trocado na segunda-feira e causou revolta do Juventude, que foi expressada em nota oficial.

“É uma situação muito similar ao que nos ocorreu, que nos constrange também. Ninguém nos consultou para mudar a arbitragem contra o São Paulo, e aconteceu o mesmo contra o Juventude. Eu não quero que as pessoas entendam que o Grêmio se aquieta quando beneficiado. Não, isso nos constrange também”, declarou Bolzan.

Contra o São Paulo, no polêmico 0x0 no Morumbi pelo Brasileirão, o comando do VAR foi trocado de última hora sem aviso prévio ao Grêmio e Rodolpho Toski deu lugar a Elmo Resende Cunha.

Bolzan fala sobre Gastón Ramírez

Em busca de mais um meia para a temporada de 2020, o Grêmio analisa a situação do meia uruguaio Gastón Ramírez, de 29 anos, da Sampdoria, da Itália. No entanto, Bolzan ainda prega cautela sobre o tema:

“É uma negociação em andamento. É uma situação com um clube europeu muito difícil. É um jogador por quem temos interesse, mas não há prazo ou negociação encaminhada”, mencionou.

Em campo, o duelo entre Grêmio x Juventude pela ida das oitavas da Copa do Brasil ocorre na quinta, 21h30, na Arena.

 

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas