A tarde de segunda-feira no Beira-Rio terminou com um duro golpe para os colorados. Da mesma maneira que Paolo Guerrero e Renzo Saravia, o meia Gabriel Boschilia rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e precisará passar por cirurgia, com prazo estimado de recuperação de seis a oito meses.
Assim que soube da triste lesão do colega, a mesma que sofreu na partida contra o Fluminense no início do Brasileirão, Guerrero fez questão de escrever uma mensagem prestando apoio:
“Força, irmão Boschilia nesse momento. Mas, infelizmente, nós esportistas estamos expostos a esse tipo de lesão. Você vai voltar mais forte do que nunca”, escreveu o goleador colorado.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Recado do @guerrero9 ao Boschilia 👏🏻👍🏻 Ambos ainda vão dar muitas alegrias ao nosso colorado 🇮🇩⚽️
Já o técnico Eduardo Coudet, em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, também mandou um abraço especial ao seu jogador:
“Aproveito a oportunidade para mandar um abraço a Gabriel Boschilia, que hoje sofremos muito com sua situação. Outra lesão de ligamento cruzado. São coisas difíceis para nós. São coisas que nos colocam em situação mais difícil ainda. Vamos tentar fazer o melhor possível mesmo jogando três competições. Temos um plantel curto e os protagonistas são os jogadores, que estão fazendo um esforço enorme a cada jogo”, falou.
Boschilia seria alternativa para a partida de quarta-feira, quando o Inter, a partir das 19h, inicia a sua jornada na Copa do Brasil na fase de oitavas de final diante do Atlético-GO, fora de casa. O clube ainda não divulgou os detalhes da cirurgia a ser feita no jogador.