Bolzan celebra reação dos jogadores do Grêmio e volta a explicar a ausência de Renato contra o Vila Nova

Técnico Renato Portaluppi não esteve na beira do gramado no jogo desta sexta-feira

Publicidade

Satisfeito pelo placar de 2×1 diante do Vila Nova, na Arena, em mais uma rodada da Série B, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr destacou a reação dos jogadores após quatro partidas sem vitória. O mandatário, em coletiva, da qual você confere resumida logo abaixo, ainda explicou novamente a ausência física de Renato Portaluppi, o novo técnico, na partida contra os goianos.

Agradecimento de Bolzan aos torcedores

“Tivemos 13 mil e tantas pessoas aqui, hoje, na sexta-feira à noite, às 21h30 e com frio. E choveu! Temos que elogiar esse torcedor, agradecer a esse torcedor e, ao mesmo tempo, convocá-lo pra domingo que vem. A torcida participou. A torcida comprou a parte dela. Ainda existem algumas situaçõezinhas que possam ser manifestações e eu interpreto isso como natural”

Reação

“Pra mim, o que valeu desse jogo foi a mudança. Não porque era o jogo, mas porque eles também tinham um momento de 4 partidas sem vencer. Era um jogo em casa, fundamental e eles mostraram isso. Se comprometeram, fizeram o resultado. Eu disse que, nesse jogo, seria necessário que tivéssemos o coração, a cabeça e a torcida. E, com esse trinômio, nós ganharíamos a partida. E eu presenciei uma reação muito clara nesse sentido”

Renato

“O que passou, passou. O que foi, foi. Vamos fazer todos os esforços para construir uma situação tão positiva. Quem quer ser gremista, ajuda a construir o ambiente de dedicação para as 11 partidas. A única coisa que combinamos é que ele chegaria segunda. Portanto, o futevôlei que filmaram ele, é problema dele. Se não começa aquela velha pauta. Ele tinha compromissos e nós combinamos assim”

MAIS – Grêmio 2×1 Vila Nova: jogadores falam da vitória na Arena e repercutem o retorno de Renato:

Veja mais notícias do Grêmio: