Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Bolzan bebe cerveja com torcedores antes de jogo: “Vamos gelar um pouquinho”

O presidente Romildo Bolzan Jr aproveitou o sol, o bom clima, a boa fase e o aniversário do Grêmio pra confraternizar com torcedores neste domingo. Antes da vitória por 3×0 sobre o Goiás, na Arena, pelo Brasileirão, ele foi flagrado bebendo amistosamente uma cervejinha com outros tricolores, que o reverenciaram bastante.

O vídeo abaixo foi feito pelo gremista Thiago Greco. É dele o copo que Bolzan pega e toma, após dizer: “Vamos gelar um pouquinho”.

Confira:

Depois da partida ter sido concluída, o mandatário conversou com os jornalistas e, mantendo a humildade, falou do orgulho de presidir o Grêmio:

“Um dia me perguntaram se eu me achava o maior presidente da história do Grêmio, eu disse que já sim, mas quando tinha 144 kg, agora estou com 91, 92… (risos). Só assim, o meu gremismo não me permite vaidades. Meu orgulho é ser gremista. A governança aqui é muito sólida. Sinceramente quando eu assumi só queria colocar o clube nos trilhos financeiros e ganhar um Gauchão. Com o tempo os objetivos foram mudando. Hoje, não é onde chegamos, mas onde queremos chegar”, concluiu.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade