Ainda em 18° lugar no Brasileirão com apenas 19 pontos, o Grêmio permanece rodada após rodada lutando contra o rebaixamento e o presidente Romildo Bolzan Jr, em nova entrevista, evitou dar a palavra de que o time não irá cair – ao contrário do que fez há um mês à Rádio Bandeirantes. Dessa vez à Gre-Nal, o mandatário tricolor lembrou, entre risadas, não ser um “profeta”, mas afirmou estar seguro de que o clube seguirá sendo protagonista no futebol brasileiro.
“Se eu fosse profeta, meu amigo… a última coisa que a gente quer é isso. Vou te dizer mais: todos os resultados que estamos vendo em campo nos deixam seguros de continuarmos protagonistas no futebol brasileiro”, declarou.
Bolzan, mais tarde na última quinta-feira, também falou sobre a atual situação de reserva de Jaminton Campaz e apostou que logo ele será titular do time:
“O Campaz chegou aqui, é bom que se diga, e foi jogar. Ele não teve, praticamente, uma preparação para o jogo contra o Flamengo. Ele é um jogador de 21 anos, com uma qualidade excepcional, mas que precisa de adaptação. Ele será titular do Grêmio logo em seguida, mas isso faz parte de um processo de adaptação que automaticamente vai ser superado. Não tem nada de indisciplina, muito longe disso”, ampliou.
Após cair nas quartas da Copa do Brasil para o Flamengo na última quarta-feira, com derrota de 2×0 no Maracanã, o Grêmio de Romildo Bolzan Jr volta ao mesmo estádio neste domingo, 20h30, pela “revanche” válida pelo Brasileirão.