Para quem gosta de Romildo Bolzan Jr na presidência do Grêmio, a notícia não poderia ser mais animadora. Em entrevista concedida neste final de semana à Rádio Guaíba, o atual presidente indicou que ainda permanecerá bastante tempo no clube e que não pensa em concorrer a cargos públicos neste momento.
Vinculado ao PDT do Rio Grande do Sul, o dirigente é assiduamente sondado para “dar” seu nome às urnas em diferentes pleitos. A promessa, segundo ele, é não trocar o Grêmio por política.
“Eu respiro Grêmio. Enquanto eu estiver no Grêmio não haverá candidatura. Já tive oportunidade e não fui. Sou um homem que tem um lado politico mas minha condição ética e moral não permite que eu faça isso estando no clube”, garantiu.
Bolzan poderá ficar um total de oito anos ininterruptos no Grêmio. Isso porque, no início do ano, o Conselho Deliberativo aprovou a proposta de uma nova reeleição de um triênio e assim o atual mandatário está liberado para concorrer outra vez no final de 2019. Ele está no comando do tricolor desde 2015.