Em coletiva, técnico do Inter Miami dá boa notícia à torcida do Grêmio ao falar sobre Suárez

Atacante uruguaio tem até o dia 2 de agosto para definir a sua situação da carreira

Publicidade

Dos Estados Unidos, uma coletiva do técnico Tata Martino, do Inter Miami, serviu para dar um certo grau maior de tranquilidade à torcida do Grêmio sobre Luis Suárez. Mesmo não escondendo o desejo de contar com o uruguaio, o treinador citou “travas” na negociação com o clube gaúcho e nao esbanjou otimismo em ter o camisa 9 já neste momento.

“Vamos trabalhando na confirmação defintiiva do plantel. Entendemos que nesta janela e dezembro, temos que confirmar um plantel definitivo, todas as viarantes trabalhamos com os dirigentes, alguns nomes vocês já conhecem. O tema de Luis voces conhecem. Tem algumas travas que tem na sua situação com o Grêmio, essas questões que escapam das decisões do Inter Miami”, destacou Martino, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.

Veja também:
1 De 5.921

Nesta segunda, Suárez treinou com os demais colegas e ampliou a expectativa da sua escalação no jogo decisivo de quarta-feira, às 21h30, na Arena, diante do Flamengo, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. No sábado, ele ficou de fora da vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG, mas esteve no estádio torcendo pelos colegas.

Enquanto isso, a direção do Grêmio segue irredutível no sentido de cumprir o que está em contrato, que estipula multa rescisória de 70 milhões de euros. Os dirigentes só admitem conversar de forma diferente no final desse ano e o clube espera ter Suárez pelo menos até dezembro.

Leia mais do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas