Após virar reserva do Grêmio na vitória de 3×0 sobre o Cruzeiro, na rodada passada, na Arena, o meia Bitello segue fora do time para a partida deste domingo contra o Cuiabá, também pelo Brasileirão e em casa. O jogador não vai ficar nem no banco de reservas após ter tido uma conversa com o técnico Renato Portaluppi, que já confirmou a situação.
Bitello alegou um pequeno desconforto muscular e entendeu, em conjunto com o treinador, que seria melhor ficar de fora desta partida. Nas próximas horas, ele inicia viagem para defender a seleção pré-olímpica nos amistosos contra Marrocos fora de casa, dias 7 e 11.
Apesar de ter sido bastante cobiçado na última janela de transferências, Bitello acabou não efetivando a sua saída e “garantiu” permanência no Grêmio pelo menos até dezembro. Um dos clubes a ter feito proposta foi o Feyenoord, da Holanda, mas os valores ficaram abaixo do que a direção gremista pretendia.
Renato escala o Grêmio
Com a volta de Reinaldo na lateral-esquerda e com Rodrigo Ely na zaga na vaga do lesionado Geromel, Renato escalou o Grêmio da seguinte maneira: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê, Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez. RESERVAS – Felipe Scheibig, Gustavo Martins, Bruno Uvini, Bruno Alves, Wesley, Nathan, Luan, Besozzi, Iturbe, Galdino, Ferreira e André.
https://twitter.com/Gremio/status/1698320252923269353