Biel explica como já incorporou o estilo gremista em campo e projeta disputa com Ferreira: “O que vale é o time”

Confira algumas declarações dadas pelo atacante Gabriel Teixeira, o Biel, à Rádio Gre-Nal

Vivendo um momento especial com a camisa do Grêmio, sendo valorizado tanto pelo técnico Roger Machado como pela torcida, o meia-atacante Gabriel Teixeira, o Biel, deu nova entrevista à Rádio Gre-Nal justamente para repercutir essa boa fase com a camisa tricolor. Entre as pautas, o futuro em 2023, a disputa por posição com Ferreira e o jogo de domingo contra o Cruzeiro fora de casa.

Jogar com o espírito gremista de raça

“Uma coisa que eu aprendi é que, quando a técnica não funciona, o que tem que funcionar é a raça. Quero ajudar na volta para a Série A”

Partida contra o Cruzeiro

“Acredito que o Cruzeiro vá vir para cima, mas nós também. Estamos em uma crescente. Será um grande jogo. Nessa semana vamos corrigir alguns erros e esperamos fazer um bom jogo. O importante é pontuar”

Ferreira como concorrente

“Independente de quem esteja jogando, o importante é o Grêmio. Que eu esteja sempre bem e ele também. A gente jogando junto ou separado, temos que dar o melhor para o time”

Onde vai jogar em 2023

“Eu espero estar em alta performance. Se eu ficar aqui, dar o melhor no meu trabalho, ou, se eu voltar, ir bem no Fluminense”

Parceria com Bitello

“Nossa parceria vem sendo desde o treino, na concentração. Conversamos bastante. A nossa parceria está sendo muito boa e espero ter continuidade ao longo do campeonato”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas