Inter

Bernabei admite estar em má fase e responde sobre discussão com D’Alessandro

Lateral-esquerdo concedeu entrevista depois do empate com o Bahia em casa

O lateral-esquerdo Bernabei parou para conversar com a imprensa depois do empate do Inter em 2×2 com o Bahia, no Beira-Rio, neste sábado, pelo Brasileirão. Ele admitiu que não vive um grande momento e ainda foi perguntado sobre um possível desentendimento com o diretor Andrés D’Alessandro depois da derrota para o mesmo Bahia, fora de casa, quando acabou fazendo um pênalti considerado infantil gerando o resultado.

“São situações que acontecem (atrito com D’Alessandro)… acho que um pênalti cometido não me condena. Eu não estou no meu melhor momento, a confiança é muito importante pra mim, mas quero seguir trabalhando muito no dia a dia pois sei que vou crescer”, comentou Bernabei, que também falou da fase difícil do Inter:

“A gente tem muita pressão do clube, do torcedor. Entendemos a situação. Este clube tem que estar no mais alto. Vamos lutar até o fim. A gente acredita na comissão técnica. Todos vêm para somar. Trabalhamos o tempo todo para melhorar e continuar. O futebol é assim”.

+ Inter protesta durante empate em casa e responsabiliza arbitragem: “Cobramos coerência”

A situação entre Bernabei e D’Alessandro

A informação do atrito entre Bernabei e D’Alessandro no vestiário da Arena Fonte Nova foi dada recentemente pelo jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, da Rádio Gaúcha:

“A direção aumentou o tom de cobrança depois das duas derrotas fora de casa. A direção elevou o tom. Quero destacar D’Alessandro. Ele identificou problemas, tomou a frente e fez cobranças fortes. Inclusive cobrando Bernabei. A informação que eu recebi é de um atrito forte de D’Alessandro e Bernabei começando pelo jogo em Salvador. O que eu recebi é que o lateral não quis cumprimentar o D’Alessandro depois do jogo. Talvez irritado com a expulsão ou com uma cobrança feita anteriormente. E ficou um bate-boca”, frisou Vaguinha.

+ Inter volta a relacionar Alan Rodríguez, mas não deverá ter surpresas na escalação

Artigos relacionados