Antes esquecido pela comissão técnica antiga liderada por Eduardo Coudet, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei ganhou vida no Inter a partir da chegada de Roger Machado e vem evoluindo com o passar das rodadas. Depois de marcar gol na vitória fora de casa sobre o Juventude, ele fez grande jogada na criação do primeiro gol – de Alan Patrick – no triunfo de 2×1 em cima do Fortaleza nesta quarta.
Depois da partida no Beira-Rio, Bernabei conversou rapidamente com a imprensa e falou por que praticamente não era utilizado por Coudet. Ele negou qualquer tipo de má relação e indicou que não tinha espaço por conta de “sistema de jogo”:
“Suponho que pelo sistema de jogo, mas não sei. Sim, ele falava. Ele optava por jogadores mais defensivos e de outras características. Com Renê, tenho ótima relação e quem jogar, seja eu ou ele, vamos dar o melhor para o time em campo”, afirmou.
Vitória do Inter veio com gol de Gustavo Prado
Já no segundo tempo do duelo diante do Fortaleza, o Inter chegou à vitória de 2×1 com gol marcado por Gustavo Prado após rebote na grande área. Ele marcou o seu primeiro gol como profissional e vibrou muito depois do confronto:
“Sensação maravilhosa poder fazer o meu primeiro gol como profissional. Sempre desejei isso. Queria agradecer a Deus. Estamos de parabéns e é isso. Precisávamos da vitória. A gente sabe da força do adversário, que vem brigando em cima na tabela. Agradecer também ao torcedor que veio apoiar. Nosso objetivo é sempre brigar lá em cima”, afirmou o atacante, na saída de campo, à reportagem do Premiere.
Agora em 8° lugar na tabela do Brasileirão com 35 pontos, o Inter tem como próxima partida o Cuiabá, também no Beira-Rio, nesta segunda-feira, às 20h.
Veja mais:
- Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que time não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”
- Inter vence Juventude em jogo marcado por protestos contra Roger Machado