
Novo reforço do Inter para a temporada de 2025, o lateral-direito paraguaio Alan Benítez concedeu a sua primeira entrevista às redes sociais oficiais do clube e se mostrou entusiasmado pelo desafio que terá pela frente. Ele falou da adaptação que vem tendo ao grupo e também projetou os duelos contra os cariocas nas competições mata-mata:
“Estou muito feliz de estar nesse grande clube e venho com uma grande confiança para ajudar o Inter. Me receberam muito bem e a primeira impressão foi muito boa. Tudo lindo. Temos culturas parecidas e o Romero já vem me ajudando na adaptação, assim como todos os colegas. É um desafio grande estar no Inter, uma equipe de muita torcida. Espero representar bem o clube”, disse.
- Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio
- Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
“Feliz por enfrentar o Flamengo, uma equipe muito grande, na Conmebol Libertadores. Depois o Fluminense na Copa do Brasil. Serão rivais duros, mas creio que temos como ganhar. Vi os primeiros comentários de torcedores nas minhas fotos, disseram que pareço um carcereiro (risos). Acho que vou me dar bem com a torcida. Vão encontrar muita raça de mim em campo”, acrescentou.
Contratado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, Benítez, de 31 anos, espera estar apto para jogar o quanto antes e mostrar serviço em campo. Ele, inicialmente, chega para ser reserva do atual titular Braian Café Aguirre, um dos destaques do time no primeiro semestre.