Bastidores: jogador do Grêmio assistiu Botafogo x Palmeiras depois da vitória sobre o Coritiba

Elenco do Grêmio se mostra focado na reta final da disputa do Brasileirão de 2023

Publicidade

Um relato trazido pelo repórter Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, indicou o tamanho do foco do elenco do Grêmio nesta reta final de Brasileirão. Segundo ele, logo depois da vitória de quarta por 2×1 fora sobre o Coritiba, o zagueiro Bruno Alves foi visto assistindo Botafogo 3×4 Palmeiras antes de dar entrevista na saída do Couto Pereira.

“A confiança e o foco estão tão grandes que na saída do estádio, na hora de pegar o ônibus, o Bruno Alves deu entrevista e ele estava assistindo Botafogo x Palmeiras. Acompanhando os principais rivais e dando aquela secada básica”, relatou Diogo Rossi no YouTube.

Veja também:
1 De 5.992

Como o Palmeiras venceu de virada, o Botafogo seguiu na liderança com 59 pontos, mas com apenas três a mais que o próprio time alviverde. Já o Grêmio está no 4° lugar com 53 pontos e diz ainda sonhar com o título.

“Se a gente falar que o grupo não acredita, vou estar mentindo. Mas a gente não pode iludir o torcedor. A gente vem de uma Série B, vem fazendo uma bela campanha no Brasileiro. É claro que vai oscilar, mas a gente vai batalhar por essa vaga na Libertadores, quem sabe buscar esse título também”, disse Ferreira, autor do gol da vitória do Grêmio contra o Coritiba.

Grêmio terá semanas agitadas

Para tirar o fôlego dos torcedores nesta reta decisiva, o Grêmio encara o Botafogo na quinta-feira que vem, dia 9, às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Antes, já neste sábado, às 19h30, o time gaúcho recebe o Bahia na Arena, enquanto o líder tem o clássico fora de casa contra o Vasco na segunda-feira, dia 6, às 19h. Já o Palmeiras recebe o Athletico também no sábado às 21h30.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas