Grêmio

Bastidores fervem no Grêmio, e três treinadores já são comentados por dirigentes em caso da saída de Tiago Nunes

Situação do técnico Tiago Nunes segue bastante delicada no clube após mais uma derrota

Ao escapar por um fio da demissão na noite desta quarta-feira, quando conduziu o Grêmio em mais uma derrota no Brasileirão, Tiago Nunes sabe que precisará fazer o time vencer no domingo, às 20h30, diante do Atlético-GO, na Arena. Do contrário, a sua situação no comando técnico da equipe ficará insustentável.

LEIA MAIS – Reunião de 40 minutos, conversa decisiva e chance final: os bastidores do confuso “fico” de Tiago Nunes no Grêmio

Mesmo com a permanência assegurada por mais um jogo, dirigentes do Grêmio, nos bastidores, já tratam de outros nomes. Segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Luiz Felipe Scolari, Lisca e Francisco Arce são nomes com bom trânsito no clube. Do trio, os dois primeiros estão livres no mercado e o ex-lateral comanda o Cerro Porteño, do Paraguai.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

“Nos bastidores, até alguns nomes são discutidos. Eu não ficarei surpreso se profissionais forem sondados a partir desta quinta-feira (1°). Felipão, Lisca e Arce são técnicos comentados por dirigentes que circulam nos bastidores da Arena. Tem gente que defende inclusive a volta de Renato Portaluppi, o que não acredito que vai acontecer. O certo é que o ambiente anda extremamente tenso no clube. Como há algum tempo não se via”, escreveu Gabardo em coluna em GZH.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Mesmo sendo historicamente contra a troca de treinadores, o presidente Romildo Bolzan deixou claro que já passou da hora das vitórias acontecerem:

“O fato novo é vencer. O fato novo se não ficou claro antes é a capacidade de reação, capacidade de vencer. Não tem mais espaço para perder”, disse, em coletiva.

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

Com a derrota de 2×0 fora de casa para o Juventude, o Grêmio se manteve na lanterna com 2 pontos em 18 disputados, sendo esse o seu pior início em Brasileirão de pontos corridos em toda a história.

Calendário do Grêmio em julho:

4/7 – Grêmio x Atlético-GO
7/7 – Palmeiras x Grêmio
10/7 – Grêmio x Inter
13/7 – LDU x Grêmio (Sul-Americana/Oitavas)
18/7 – Fluminense x Grêmio
20/7 – Grêmio x LDU (Sul-Americana/Oitavas)
25/7 – Grêmio x América-MG
28/7 – Vitória x Grêmio (Copa do Brasil/Oitavas)
31/7 – Bragantino x Grêmio

Maicon avalia trabalho de Mano e confirma parceria com Caleffi: “Grêmio é minha casa”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!