Com contrato assinado até junho de 2022 por empréstimo com opção de compra no final, em acerto feito com o Corinthians, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez foi apresentado oficialmente pelo Inter nesta quinta-feira fazendo elogios ao elenco, projetando a estreia para quarta que vem em casa contra o São Paulo e avaliando os problemas do time na bola aérea defensiva.
Qualidade do elenco do Inter:
“O time é muito bom. Os jogadores ano passado brigaram lá em cima… Pode ser que seja o mental, levantar a moral de todo mundo. São muito profissionais, me tratam muito bem. Estou contente com os jogadores aqui”
Diego Aguirre:
“Não conhecia o Aguirre pessoalmente, apenas a história dele. Sem dúvidas a adaptação ao jogo e ao Inter vai ser mais rápida por ele ser do mesmo país. Vou aprender bastante com ele, não só dentro, mas fora de campo”
Estilo de jogo:
“Eu gosto, mesmo no Corinthians, passei por muitos treinadores que gostam de sair jogando. No Uruguai o Wanderers tem essa proposta de sair por baixo. Não tenho problema com isso. Vou ver o que o professor vai pedir. O que nunca vai faltar é atitude, entrega e raça”
Bola aérea defensiva:
“Se é um problema que está acontecendo no time, está todo mundo trabalhando pra melhorar isso. Me sinto bem na bola aérea, não tenho problema, mas é no jogo que vou mostrar isso. Estou preparado”
Quando joga:
“Eu já fico disponível. Não contra o Corinthians, mas nos próximos jogos. Seria uma falta de respeito aos companheiros falar que sou titular. Trabalho para jogar e deixar tudo dentro de campo”