
Titular absoluto do Inter desde a sua chegada ao clube no primeiro semestre, o lateral-direito Fabricio Bustos não perdoou nem mesmo o preparador físico Flávio Oliveira no pré-jogo contra o Cuiabá. Ousado, o argentino colocou uma bola entre as “canetas” do profissional durante o aquecimento – e a cena, claro, consta no vídeo de bastidores da vitória de 1×0 sobre o Cuiabá.
Meu lateral não perdoa ninguém 👏
Cuida o gogó depois dessa, @FabriBustosOK! 🔪😂
🔗 https://t.co/B8Q19iPfPD pic.twitter.com/9bTWv2vOWo
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 11, 2022
A vitória foi construída por 1×0 com gol de cabeça de Alemão, que, no mesmo vídeo, aparece celebrando os três pontos e fazendo o já característico “Ruf Ruf” em homenagem ao volante Gabriel. Já o técnico Mano Menezes, como de costume, discursou antes e depois da partida:
Pré-jogo: “Este jogo serve para medir o tamanho da nossa ambição, da nossa fome. Já fizemos até agora um bom Campeonato Brasileiro, e jogos como esse definem se vamos fazer um bom campeonato. Esses jogos devemos ganhar, sem subestimar, sem desrespeitar, mas ganhar, e é isso que devemos levar lá pra dentro. Demonstrar que queremos e que em jogos como esse a gente constrói a vitória”
Pós-jogo: “Parabenizar por tudo que aconteceu hoje. Fizemos um 1° tempo exemplar que era pra ser uns 4×0, teve criação, controle do jogo. No 2° a ansiedade aumentou, mas continuamos fazendo um bom jogo. Por isso construímos a vitória, uma vitória difícil, mas tão importante como um 3×0. Ela tem a mesma importância pela dureza que é”
Próximo compromisso do Inter
Momentaneamente posicionado no 2° lugar da tabela com 46 pontos, o Inter agora terá uma semana inteira para trabalhar até a partida da outra segunda-feira, 20h, diante do Atlético-GO, fora.
Veja mais notícias do Inter:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial do Inter faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”