fbpx

Bastidores da goleada: emocionado, Marcos Guilherme diz que Ramírez foi “muito homem”, e Saravia também discursa

Assessoria do Inter divulgou o vídeo dos bastidores da goleada de 6x1 sobre o Olimpia

Menos de 24 horas depois de fazer a sua maior goleada na história da Libertadores às custas do Olimpia, que levou 6×1 no Beira-Rio, o Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória com um emocionado discurso do atacante Marcos Guilherme, titular na partida, que agradeceu o apoio dos jogadores e também do técnico Miguel Ángel Ramírez.

“Gostaria de agradecer ao professor que foi muito homem na minha situação. E depois a vocês. O que vocês fizeram por mim hoje… eu sei que posso estar longe do meu nível pra jogar, mas tenho me dedicado. Não vou esquecer jamais na minha vida o que fizeram hoje. Não vou deixar de correr e a fase boa vai voltar”, declarou.

Quem também discursou foi o lateral-direito Renzo Saravia, que entrou no segundo tempo e voltou a jogar depois de cerca de sete meses após romper os ligamentos do joelho. O seu agradecimento foi aos dirigentes por terem renovado o seu contrato e, claro, também aos jogadores.

Veja o vídeo completo e confira também os discursos pré e pós-jogo de Taison:

Após a goleada contra o Olimpia, o Inter lidera o Grupo B da Libertadores com 6 pontos. O próximo jogo na competição é diante do Táchira, fora, terça-feira que vem, 19h15. Antes, há o reencontro com o Juventude sábado, 19h, no Beira-Rio, pela volta da semi do Gauchão. Sem saldo qualificado, o colorado precisa reverter o 1×0.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas