
Especialista em leitural labial, o dublador Gabriel Velloso trouxe em suas redes sociais as alegações do goleiro Léo Jardim antes de ser expulso em Inter 1×1 Vasco, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão. Já na reta final do jogo, o arqueiro vascaíno dizia ao árbitro Flavio Rodrigues de Souza que estava com dor e que precisava “passar o spray”.
“É o spray, eu vou passar o spray. É só passar o spray. Eu estou com dor. Isso não existe. Isso não existe. Ele não pode fazer isso”, diz Jardim, sentado perto da trave, no momento que leva o segundo amarelo e é expulso por “cera”.
A situação de Enner Valencia no Inter
Leitura labial da expulsão de Léo Jardim, goleiro do Vasco.
O árbitro acusa o goleiro de estar fazendo cera, aplica o segundo amarelo e o expulsa. pic.twitter.com/BZsTFYl9I2
— VELLOSO (@vellosogg) July 28, 2025
Em súmula, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza alegou que não havia “motivo aparente” para Léo Jardim cair no solo, pedir atendimento e retardar o reinício de jogo.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Após ser advertido anteriormente por retardar o renicio de jogo, expulsei com segundo cartão amarelo o sr Leonardo Jardim, número 1 da equipe do Vasco, por de maneira desrespeitosa retardar o reinicio de jogo da sua equipe caindo ao solo sem motivo aparente. Mesmo sendo solicitado tanto por mim quanto pelo assistente 1, negou-se a levantar. Ressalto ainda que o mesmo ficou caído durante todo o procedimento de substituições, tendo tempo suficiente para ser atendido, não o fazendo”, escreveu o árbitro.
Primeiro tempo ruim do Inter acende alerta antes da decisão contra o Fluminense
Vasco reage e pede afastamento do árbitro
Alegando que o Inter fez até pior com Rochet no primeiro tempo, o Vasco acabou sofrendo o gol de empate já sem Léo Jardim após finalização perfeita de Carbonero. Ao final do confronto, o time carioca, se sentindo extremamente prejudicado, publicou longa nota nas redes sociais exigindo da CBF o afastamento imediato do árbitro desta partida.