
Aproveitando a breve estadia por Porto Alegre, o centroavante Lucas Barrios esteve presente na Arena na noite desta quinta-feira, no frio da capital gaúcha, torcendo para o Grêmio diante do Criciúma. Após o frustrante empate em 0x0, que manteve o tricolor fora do G-4 da Série B, o titular da temporada de 2017 fez uma breve manifestação nas suas redes sociais.
“Muito obrigado pelo carinho! Prazer estar de novo na Arena”, escreveu o jogador, que foi bastante importante na caminhada vitoriosa do tricampeonato da Conmebol Libertadores.
Barrios esteve na Arena em um dos camarotes ao lado do lateral-direito Edilson, também titular em 2017 e com quem mantém boa relação de amizade. O experiente lateral voltou recentemente ao clube e se encontra finalizando a recuperação de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Guarani, também na Arena.
Lucas Barrios e Edílson na Arena. pic.twitter.com/8IzC17nnqf
— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) May 19, 2022
Barrios e Edílson, o terror da torcida do Botafogo.
E o Sylvester Stallone também marca presença. pic.twitter.com/nlpMRtFQzU
— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) May 19, 2022
Trajetória de Barrios pelo Grêmio
Em sua passagem pelo Grêmio, Barrios marcou 18 gols em 45 jogos. Na sequência, foi para o Argentinos Juniors e depois para o Colo-Colo. Atualmente, com 37 anos, defende o Patronato, da Argentina, depois de uma breve passagem pelo Defensa y Justicia.
Em 2017, o seu grande momento foi ao marcar o gol de cabeça contra o Botafogo, na Arena, dando a vitória e a classificação nas quartas de final rumo ao tri da América. Antes, ele defendia o Palmeiras e topou receber um salário menor para jogar no Grêmio.