Jornalista detona postura do Corinthians e sugere que Inter faça Méndez entrar nos 7 jogos: “Tem que jogar sujo”

Caso recente envolvendo Edenilson e Rafael Ramos pode deixar o Inter distante de ficar com Méndez

Publicidade

A recente denúncia de racismo feita por Edenilson por parte de Rafael Ramos pode estar interferindo na negociação entre Inter e Corinthians por Bruno Méndez. Nos últimos dias, a negociação esfriou e nitidamente houve desgaste nas direções por conta do polêmico episódio que ocorreu sábado passado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, onde o lateral português só deixou o estádio após o pagamento de fiança.

Antes do caso, Inter e Corinthians combinaram que o jogador não seria escalado em até 7 jogos no Brasileirão, algo que o impediria de jogar a Série A de 2022 por outro clube. Mas, para o jornalista gaúcho Vagner Martins, o time colorado deveria, sim, “inviabilizar” Bruno:

“Então o Corinthians queria que o Inter não defendesse o Edenilson? Chega! Tem que jogar sujo com esses caras. Pelos 7 jogos do Bruno Méndez!”, escreveu o comunicador.

Desde janeiro, o Inter vem tratando as cifras envolvidas como altas demais para a sua possibilidade no momento – para comprá-lo, precisa desembolsar US$ 6 milhões. Méndez, de contrato de empréstimo até o fim de junho, vem agradando em suas atuações e o técnico Mano Menezes, hoje, o entende como titular do time.

Além dele, Mano tem disponíveis Vitão, Gabriel Mercado e Kaique Rocha, que está voltando de lesão. Moisés também vem treinando no setor, enquanto Moledo segue em recuperação de lesão muscular.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)