
Em entrevista concedida ao podcast do Globoesporte.com, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, indicou que vê o Fluminense com um certo favoritismo para as semifinais da Conmebol Libertadores até pelo trabalho “mais consolidado” sob comando de Fernando Diniz. Mesmo assim, o mandatário tem otimismo em uma classificação colorada rumo à final continental:
“O Fluminense tem uma vantagem. É um trabalho consolidado há mais tempo, mais de um ano com a mesma comissão técnica, jogadores que estão acostumados a exercitar esse modelo, vem amadurecendo, fez com que o Diniz fosse escolhido para ser o treinador atual da seleção brasileira”, declarou Barcellos.
O presidente entende, por outro lado, que um trunfo do Inter para os confrontos é ainda ter “margem de evolução” sob comando do treinador argentino Eduardo Coudet:
+ “Cúmulo da várzea”: vídeo mostra reação de Sobis com mais uma derrota do Inter
“Não significa dizer que não confiamos no nosso trabalho e na condição de enfrentar e mudar isso. O fato é que como está hoje traz ao Fluminense uma condição diferente de um trabalho reorganizado há bem menos tempo e em uma equipe que está em evolução. Talvez a condição mais importante que tenhamos é a margem de evolução que ainda achamos que temos”, ampliou.
Inter x Fluminense
O aguardado duelo brasileiro na semifinal da Conmebol Libertadores entre Inter e Fluminense começa no próximo dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta acontece na semana seguinte, também uma quarta, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas partidas serão transmitidas pela TV Globo e Paramount+. A outra semi envolve o Palmeiras diante do Boca Juniors, da Argentina.
Leia mais DO INTER:
Diretor de futebol do Inter usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Conmebol Libertadores de 2019Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









