Barcellos explica contratação de Alemão e “antecipa” escalação de Paulo Victor no Gre-Nal: “Já fez jogos importantes”

Presidente colorado fez novas declarações sobre o momento do Inter à Rádio Bandeirantes

Publicidade

Na véspera do Gre-Nal 436, a ser iniciado às 16h30 de sábado no Beira-Rio pela ida da semi do Gauchão, o Inter voltou a movimentar o mercado da bola anunciando oficialmente a contratação do atacante Alexandre Alemão – reveja aqui todos os detalhes da chegada do atleta. À Rádio Bandeirantes, o presidente colorado Alessandro Barcellos explicou o processo interno no clube que levou a esse reforço:

“A gente precisa olhar para o futebol e seus talentos que surgem. O Internacional tem vários exemplos de jogadores que vieram nesse modelo e deram certo. As partidas que ele fez no Campeonato Gaúcho fizeram a gente buscar mais informações do jogador”, comentou o mandatário.

Alemão, de 23 anos, estava emprestado pelo Avaí ao Novo Hamburgo na disputa do estadual. Na campanha, ele realizou 7 jogos, com dois gols e três assistências.

Paulo Victor recebe elogios

Após receber críticas pelo desempenho defensivo no empate em 1×1 com o Guarany, fora, sábado passado, Paulo Victor ganhou elogios do presidente, que deu a entender que o jovem será titular no sábado. Moisés, habitual dono da lateral-esquerda do Inter, se recupera de lesão ligamentar no joelho e fica fora por um mês.

“Nós tínhamos também até ontem contestações sobre o Moisés. O Paulo Victor já fez jogos importantes, contra o Flamengo naquele 4×0 ele marcou jogadores importantes”, comentou Barcellos, antes de falar do time:

“A gente tem convicção de que essa comissão técnica tem a capacidade de crescer e tirar mais desse grupo. Nós precisamos ter um desempenho consistente, equilibrado, dentro e fora de casa”.