Barcellos estranha rumores sobre Claudinho e mira Brasileirão de 2024: “Faremos 38 finais”

Presidente Alessandro Barcellos luta pela reeleição no comando do Internacional

Publicidade

A informação de que a chapa de Roberto Melo estaria se aproximando do meia-atacante Claudinho, do Zenit, da Rússia, causou certa estranheza no atual presidente e candidato à reeleição do Inter, Alessandro Barcellos. O mandatário, em entrevista concedida ao jornalista Luiz Carlos Reche, no Cadeira Cativa, da Ulbra TV, até fez elogios ao atleta, mas mostrou não estar convencido da viabilidade da transação:

“Sinceramente, se nós formos olhar para o planejamento que estamos fazendo, esta é uma verba possível de ser investida. Mas vamos investir isso em um único jogador? Esta é a pergunta que fica. Mas essas informações sobre esse atleta precisam ser melhor checadas. Nós temos informações diferentes. O mercado é composto por diferentes agentes e diferentes comportamentos”, disse Barcellos.

“Eu não acredito que seja tão simples, mas é um grande jogador. Vamos considerar isso, sem vistas grossas. Mas o Zenit recusou uma proposta do Flamengo de 15 milhões de euros e pediu 25. Isso se tem notícias. Pode ser que o preço tenha reduzido, mas eu sinceramente não sei responder”, ampliou.

Inter
Claudinho seria um dos objetivos de Roberto Melo no Inter – Foto: Getty Images

Barcellos mira o Brasileirão

Confiante na vitória sobre Melo nas eleições do Inter neste sábado, dia 9, Barcellos deixou claro na mesma entrevista que a prioridade em campo em 2024 será o Brasileirão:

“Nós vamos trabalhar muito para buscar os títulos. E, falando em títulos, tem um que é muito especial para nós, que é o Brasileirão. Vamos tratar com muito carinho no ano que vem. Faremos 38 finais em 2024. Para que a gente volte a conquistar esse campeonato tão importante na nossa história e que duas vezes nos tiraram de forma nefasta”, concluiu.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)