Barcellos e Coudet juntos em 2024? Presidente do Inter explica contexto para possível renovação

Presidente do Inter atualizou uma série de temas importantes em nova entrevista

Contratado em vínculo curto até dezembro, Eduardo Coudet deverá seguir sendo o treinador do Inter em caso de reeleição, no final do ano, do atual presidente Alessandro Barcellos. O mandatário não quis admitir publicamente tal situação, mas, em entrevista ao Sportscenter, da ESPN Brasil, indicou que deseja manter a parceria com o argentino por mais tempo no Beira-Rio.

Barcellos foi ainda mais longe e descartou que Coudet seja um cara de “difícil trato” nos bastidores, indicando que “no momento certo” o futuro vai ser encaminhado:

“A gente vai tratar disso no momento devido. Nosso foca agora é a retomada do Brasileirão e as semis da Libertadores. Mas a gente tem isso combinado para acertar no momento certo. Coudet parece ser um cara difícil, mas ele é de fácil trato. Ele dá trabalho por ser exigente. Mas se você quiser um treinador que concorde com tudo, não contrate ele”, comentou, antes de ampliar:

“Se souber lidar com ele, ele é bastante tranquilo para trabalhar. Ele puxa todo mundo (para cima). Você vê as simpatias das pessoas do clube com ele, desde o porteiro, aos massagistas, jogadores, todos tratados com respeito. No momento certo a gente vai sentar e encaminhar no futuro”.

Barcellos e Coudet já tinham trabalhado juntos no Inter

Desde 2020, na primeira passagem de Coudet no Beira-Rio, a relação do treinador com Barcellos é considerada muito boa. Na época, o atual presidente era o vice de futebol e saiu em setembro, pouco tempo antes da saída do próprio Coudet. Antes da volta de Chacho a Porto Alegre, ambos seguiam mantendo contato e trocando mensagens pela amizade construída.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas