“Acho que nasceu um ídolo”: o comentário de um bicampeão da América pelo Inter sobre Rochet

Goleiro Sergio Rochet vem sendo um dos destaques do Inter na Libertadores

Com grandes defesas e até gol decisivo de pênalti na classificação sobre o River Plate, nas oitavas de final da Libertadores, o goleiro Sergio Rochet passa cada a vez mais a se candidatar como novo ídolo do Inter. E quem disse conhece muito bem do assunto: o ex-atacante Rafael Sobis, um dos raros jogadores a ter sido bicampeão da Libertadores pelo colorado nos anos de 2006 e 2010.

Em entrevista concedida na última semana ao Charla Podcast, no YouTube, Sobis destacou alguns momentos já marcantes deste começo de Rochet no Inter e também valorizou a fase vivida pelo futebol do Rio Grande do Sul:

Veja também:
1 De 6.099

“Não é por coloradismo, mas, pelas estatísticas, é um dos melhores goleiros da América do Sul. E ele encaixou. Sabe jogar. Teve um lance contra o River Plate… um jogador caiu na área do River e ele caiu no outro gol. Vive o jogo, inteligente. Caiu para dar tempo para o VAR achar alguma coisa. E aí ele não pega pênalti na decisão, mas faz o gol. Tipo, fica como herói. Eu acho que nasceu um ídolo aí”, disse Sobis.

“Hoje o Inter tem um grupo. Melhorou muito. Os caras que vieram têm um perfil bom. Eu falo pros meus amigos que é muito legal ter um Valencia, um Suárez, aqui no RS. Aqui temos dois times multicampeões e não estão no centro do país. Então, torço muito para dar certo porque pro RS é importante ter esses caras aqui”, ampliou.

Rochet não estará em Inter x São Paulo

Por estar servindo à Seleção do Equador, Rochet ficará de fora da partida entre Inter x São Paulo nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, em nova rodada do Brasileirão. Assim como aconteceu recentemente contra o Flamengo, Keiller terá outra chance no time de Eduardo Coudet – saiba aqui mais detalhes do jogo desta quarta.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas