Em busca da reeleição, Barcellos cita “riscos” que correu no Inter e lembra de Ramírez: “Não deu certo”

Alessandro Barcellos enfrenta Roberto Melo na eleição deste sábado no Interr

Publicidade

Buscando a sua reeleição no Inter por mais três anos, o presidente Alessandro Barcellos busca o voto do associado neste sábado, dia 9, diante do candidato de oposição Roberto Melo, em um pleito que promete ser disputado e agitar o fim de semana colorado. Na véspera, o atual mandatário concedeu entrevista ao portal GZH e fez um balanço de sua gestão.

Sobre erros cometidos, Barcellos lembrou que correu “riscos” no Inter e citou, por exemplo, a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez logo no começo de 2021 em substituição a Abel Braga:

“Se fizéssemos mais do mesmo, seguiríamos não ganhando. Mas os riscos que corremos, infelizmente, não deram certo. Arriscar menos seria mais do mesmo. Talvez o tempo fosse condescendente, mas os resultado seria o mesmo. O Palmeiras arriscou, contratando um treinador que comandava o Braga e o PAOK. Isso foi risco. O mesmo Palmeiras que fretou o avião para buscar o Miguel Ángel Ramírez, mas não fechou contrato. Conosco não ele deu certo, mas foi um risco que corremos. E é necessário buscar alternativas, pois o que estava sendo feito não ganhou nada”, lamentou.

Barcellos acredita em bons reforços no Inter

Na mesma entrevista, o presidente colorado citou que, para 2024, o clube terá maior capacidade de investimento e consequentemente mais chances de trazer reforços já no começo do ano:

“É hora de colhermos juntos os frutos de duros anos que passamos colocando a casa em ordem. Os reforços, por óbvio, estão em condição bem melhor de acontecer, bem diferente de antes. Em todas as contratações tivemos de obedecer um limite financeiro muito duro, mas mesmo assim montamos um time muito forte. Agora teremos capacidade de investimento para trazer jogadores em condições de titularidade”, concluiu.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)