fbpx

Barcellos banca permanência de Yuri e Guerrero, fala das atitudes de Galhardo e rebate Ramírez: “Sua saída foi correta”

Presidente do Inter deu declarações importantes à Rádio Guaíba na tarde deste domingo

A torcida do Inter pode ficar tranquila que não perderá, neste momento, os seus dois principais centroavantes. A garantia foi dada neste domingo pelo presidente Alessandro Barcellos, que, à Rádio Guaíba, até confirmou ter recebido propostas recentes por Yuri Alberto, mas afirmou que tanto ele como Guerrero vão seguir no clube.

Na mesma entrevista, Barcellos falou sobre a saída de Galhardo emprestado ao Celta de Vigo e confirmou que, nos seus últimos dias de Inter, havia por parte do atacante um desejo de entender o porquê estar na reserva. Por fim, o presidente do clube ainda rebateu as declarações recentes de Miguel Ángel Ramírez à imprensa equatoriana, tendo o treinador espanhol indicado arrependimento de ter vindo ao clube. Veja as principais aspas de Barcellos:

Thiago Galhardo:

“A gente deseja o maior sucesso pra ele. Foi uma negociação importante pro clube, pra ele. É o fruto do trabalho dele e daquilo que ele já mostrou que conseguiu entregar. Estava claro, tanto pra ele, quanto pra gente, o interesse dele de estar jogando, coisa que ele não vinha, estava como opção. Nesse sentido, cada jogador reage de uma forma”

Futuros de Yuri Alberto e Guerrero:

“O Yuri já recebeu propostas e não saiu. Ele tem contrato por mais quatro anos. Yuri está feliz de estar aqui no Inter. Tenho falado com o jogador, com o empresário e com o pai dele, e todos estão muito felizes. A torcida pode ficar tranquila. O Yuri não vai sair. Ele vai ficar. E o Guerrero também”

Resposta às declarações de Miguel Ángel Ramírez:

“É uma avaliação dele. Aliás, quando ele cita só dois times (Bragantino e Athletico) com projeto mostra sua desconexão com o futebol brasileiro. Tem outra dimensão, uma realidade de pressão. Assim como sua contratação, naquele momento, a gente achou que era correta, o seu desligamento, por essas razões e outras, também se mostrou correto”

Situação no Brasileirão:

“Pelo início que tivemos, esse é um momento de buscar esses pontos, esse desempenho, pra que a gente possa estar brigando na parte de cima [da tabela]”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas