Barcellos atualiza situações de Praxedes e Vinícius Tobias e diz que prefere títulos a superávit financeiro

Presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça

Ciente das dificuldades financeiras do clube e da necessidade de vender jogadores, o Inter segue aguardando propostas oficiais e garante que, nem por Praxedes nem por Vinícius Tobias, tem algo concreto na mesa no momento. Ambos estão sendo apontados como alvo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Por Praxedes, do qual o Inter tem 70% dos direitos, os valores se aproximariam dos 7,5 milhões de euros. Já por Tobias, de 17 anos e que ainda nem jogou no time de cima, a faixa de valor falada é entre 4 e 6 milhões de euros.

“Não, nós recebemos sondagens, normal. É uma valorização importante dos ativos. Mas efetivamente não existe uma proposta pelo Praxedes”, garantiu Barcellos à Rádio Bandeirantes, antes de acrescentar sobre Vini Tobias:

Inter
Vinícius Tobias é alvo do Shakhtar Donetsk – Foto: Divulgação/Inter

“O Vinícius é um menino ainda, ele sequer tem ‘minutagem’ na categoria sub-20. Um jogador que tem um futuro promissor, mas tem questões que ele precisa desenvolver. Se alguém vai ter alguma vantagem, vai ser o Internacional. O Internacional não vai vender o Vinicius Tobias a qualquer preço. Mas a gente precisa tratar das coisas concretas, o Internacional não tem uma proposta. Eu afirmo categoricamente, o Internacional não tem uma proposta na mesa, papel timbrado (sobre Tobias)”, confirmou.

Perguntado sobre o que lhe importa mais, entre títulos ou superávit financeiro, Barcellos ficou com a primeira opção, mas fez ressalva:

“Nós encontramos um clube já com um orçamento previsto em déficit de 63 milhões. Isso já mostra o desafio que vamos ter este ano. Eu diria que os dois. Mas pra não fugir da dicotomia, um clube de futebol quer títulos (sobre preferir um título ou o superávit em 2021). Mas se tu me disser que vou ter um déficit de 2 ou 3 milhões e o título, eu fecho agora”, concluiu.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies