Barcellos afirma que Bruno Rodrigues estava “apalavrado” com o Inter antes de fechar com o Palmeiras

Presidente do Inter afirma que a questão financeira foi decisiva para a perda desta contratação

Publicidade

Presidente recentemente reeleito no Inter para um mandato até 2026, Alessandro Barcellos segue trabalhando para entregar reforços ao clube. Um dos nomes que esteve perto foi o do atacante Bruno Rodrigues, que se destacou com a camisa do Cruzeiro ao longo da temporada de 2023. Porém, de última hora, quem garantiu tal contratação foi o Palmeiras.

“Recentemente teve o Bruno Rodrigues, que estava apalavrado conosco. Chegou a valores que, respeitando o Palmeiras que fechou, são significativamente elevados para o tipo de negócio. Infelizmente, não tivemos a palavra mantida. Faz parte e temos que aprender”, lamentou o mandatário do Inter, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Para Barcellos, o mercado aquecido e inflacionado tem prejudicado na hora dos negócios serem fechados, até pela “entrada” de alguns clubes com as tratativas em andamento:

“Eu acho que tem gente gastando muito e errado. Mas isso é um problema de cada um, não do Inter. Isso inflaciona o mercado. Você tem um acerto, que está caminhando bem, e daqui a pouco alguém vem de uma forma fora do parâmetro mínimo. Dobrando. Isso prejudica”.

Barcellos projetou os gastos do clube

Logo depois da vitória nas eleições, Barcellos concedeu entrevista à TV Bandeirantes e prometeu investir cerca de R$ 47 milhões em contratações para o elenco de 2024. Um dos nomes poderá ser o do atacante colombiano Rafael Borré – saiba mais aqui.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)