
Contratado ainda no começo da temporada pela atual direção do Inter, o volante Gabriel Baralhas tem perdido cada vez mais espaço no elenco colorado e sequer foi relacionado para os últimos jogos. No momento, ele sofre com a forte concorrência de nomes como Rômulo, Johnny, Charles Aránguiz e Gustavo Campanharo, além de ter a disputa com Matheus Dias no banco.
Ainda há um outro fator que complica a situação de Baralhas, que é o retorno de Gabriel, que já ficou no banco de reservas na derrota de domingo por 2×0 para o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão. De acordo com o site GZH, o Inter toparia negociar Baralhas e o Atlético-GO seria um dos possíveis destinos.
Baralhas tem contrato com o Inter até dezembro de 2025 e sua compra foi no valor de R$ 5 milhões por 60% dos direitos econômicos. A última vez que ele entrou em campo foi na vitória sobre o Metropolitanos, da Venezuela, no Beira-Rio, pela Conmebol Libertadores.
+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando
Como a janela segue aberta ao longo do mês de julho, existe a possibilidade de uma transferência inclusive para algumm clube da Série A que se mostre interessado. Isto porque Baralhas ainda não fez os 7 jogos que limitam uma eventual saída, abrindo margem para jogar em outra equipe ainda em 2023.
Leia mais do Inter:
Mano entende “algumas dificuldades” de Enner Valencia e diz que adaptação “leva um tempo”Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.