Bancado pela direção, Tiago Nunes balança e torcida do Grêmio cita outros nomes como Felipão e até volta de Renato

Até segunda ordem, Nunes estará na casamata trabalhando na partida de domingo contra o Atlético-GO

Publicidade

A julgar pelos discursos da direção do Grêmio nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, logo depois da derrota de 2×0 para o Juventude pelo Brasileirão, Tiago Nunes ainda estará na casamata do time no domingo, a partir das 20h30, contra o Atlético-GO, na Arena. Mas a paciência já se esgotou e as vitórias no campeonato precisam acontecer com urgência.

LEIA MAIS – Geromel não esconde decepção após mais uma derrota do Grêmio no Brasileirão: “Vamos trabalhar, não falar”

Até pela gravidade pela qual o Grêmio se posiciona neste momento na tabela, sendo o último com 2 pontos em 18 disputados, dentro de quatro derrotas e dois empates em seis jogos. É o pior início do clube na era de pontos corridos, que está vigente no Brasil desde 2003.

“Sexto jogo sem vitória é inaceitável. Agora, nós estamos no dia a dia no CT, a gente vê o trabalho, é muito bom, de muita intensidade, mas não está dando resultado no campo. É o fato inconteste. Como torcedor, vemos o jogo também. Obviamente cobramos muito no vestiário, pedimos alguma providência mais efetiva. O que foi compreendido pela comissão, também estão ansiosos por resultados. Vamos precisar de algum fato novo, mas não é a troca da comissão técnica. Não nesses próximos dias”, declarou o vice de futebol Marcos Herrmann.

Irritada, a torcida do Grêmio – pelo menos em sua grande parte – já está convencida de que o trabalho de Tiago Nunes precisa ser interrompida. E, assim, outros nomes começam a ser citados com mais ênfase nas redes sociais. Ídolos gremistas e multicampeões pelo clube, Felipão e Renato Portaluppi, que estão disponíveis no mercado, foram lembrados após o revés no Alfredo Jaconi. Confira mensagens:

Calendário do Grêmio em julho:

4/7 – Grêmio x Atlético-GO
7/7 – Palmeiras x Grêmio
10/7 – Grêmio x Inter
13/7 – LDU x Grêmio (Sul-Americana/Oitavas)
18/7 – Fluminense x Grêmio
20/7 – Grêmio x LDU (Sul-Americana/Oitavas)
25/7 – Grêmio x América-MG
28/7 – Vitória x Grêmio
31/7 – Bragantino x Grêmio