InterImprensa

Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”

Jornalista se mostra muito preocupado com a realidade do Internacional

Assim como a também jornalista Renata Fan, Fabiano Baldasso sequer esperou o término de Palmeiras 4×1 Inter para esbravejar de forma intensa contra o seu time. Durante a etapa inicial, com o placar já marcando 3×0 ao time da casa, ele soltou o verbo aos gritos na jornada do seu canal e admitiu medo de levar uma goleada até de 7.

“Nós estamos perdendo de 3×0 na metade do primeiro tempo! Nós vamos 7 neste jogo! Por que o Roger continua sendo técnico do Inter? Qual a argumentação se em nenhum momento ele apresentou indício de recuperação?”, disparou Fabiano.

Para Baldasso, Roger Machado sequer tentou fazer algo diferente e perdeu todo o crédito que ainda tinha por conta do título do Gauchão em cima do rival Grêmio.

“Ele cai para o Flamengo, joga dois jogos do Brasileiro com o mesmo time, a mesma fórmula. Vem a parada FIFA, volta igual: mesmos erros, mesmos problemas. O Roger nem tentou. O Roger já tá fora do Inter há muito tempo, só essa direção não entendeu. Acabou o trabalho do Roger há muito tempo. O que aconteceu hoje no Allianz Parque foi ofensivo com a torcida do Inter. O Roger veio com o mesmo modelo, e toma 1, 2, 3, 4, com o Palmeiras brincando em campo”, reclamou.

Roger Machado mantido no Inter para o Gre-Nal

Mesmo com todo esse cenário de crise, Roger Machado foi bancado novamente pela diretoria do clube e vai ser o treinador do Inter no Gre-Nal de domingo que vem, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. No time, o principal retorno será o lateral-esquerdo Bernabei, que esteve suspenso contra o Palmeiras.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!