
Assim como a também jornalista Renata Fan, Fabiano Baldasso sequer esperou o término de Palmeiras 4×1 Inter para esbravejar de forma intensa contra o seu time. Durante a etapa inicial, com o placar já marcando 3×0 ao time da casa, ele soltou o verbo aos gritos na jornada do seu canal e admitiu medo de levar uma goleada até de 7.
“Nós estamos perdendo de 3×0 na metade do primeiro tempo! Nós vamos 7 neste jogo! Por que o Roger continua sendo técnico do Inter? Qual a argumentação se em nenhum momento ele apresentou indício de recuperação?”, disparou Fabiano.
baldasso ta putasso pic.twitter.com/IVB7jrOQhq
— out of context brasileirão (@oocbrsao) September 13, 2025
Para Baldasso, Roger Machado sequer tentou fazer algo diferente e perdeu todo o crédito que ainda tinha por conta do título do Gauchão em cima do rival Grêmio.
“Ele cai para o Flamengo, joga dois jogos do Brasileiro com o mesmo time, a mesma fórmula. Vem a parada FIFA, volta igual: mesmos erros, mesmos problemas. O Roger nem tentou. O Roger já tá fora do Inter há muito tempo, só essa direção não entendeu. Acabou o trabalho do Roger há muito tempo. O que aconteceu hoje no Allianz Parque foi ofensivo com a torcida do Inter. O Roger veio com o mesmo modelo, e toma 1, 2, 3, 4, com o Palmeiras brincando em campo”, reclamou.
Roger Machado mantido no Inter para o Gre-Nal
Mesmo com todo esse cenário de crise, Roger Machado foi bancado novamente pela diretoria do clube e vai ser o treinador do Inter no Gre-Nal de domingo que vem, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. No time, o principal retorno será o lateral-esquerdo Bernabei, que esteve suspenso contra o Palmeiras.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.