Publicidade

Baldasso diz que gestão Barcellos está “matando” geração futura de torcedores do Inter

Jornalista colorado subiu o tom de voz no programa "Debate Raiz" desta segunda

No dia seguinte ao empate do Inter em 2×2 em casa com o Athletico, pelo Brasileirão, naquele que foi o 12° jogo seguido do clube sem vitória na temporada, o jornalista colorado Fabiano Baldasso subiu o tom de voz em críticas ao presidente Alessandro Barcellos e à gestão durante o programa “Debate Raiz”, no YouTube. Segundo ele, até mesmo uma geração futura de colorados está ameaçada pelo que vem acontecendo no clube:

“Os almofadinhas do Power Point, que não entendem b… nenhuma de futebol, estão destruindo o Inter. O presidente Barcellos está destruindo agora e talvez deixe um legado que vai demorar décadas para recuperar. Ele está matando uma geração de novos colorados. Ou um menino de 12 anos não pensa em torcer para outro time? O presidente até pouco tempo atrás normalizava e acreditava que estava tudo bem. O fantástico mundo do Barcellos ruiu quando o clube voltou para o Beira-Rio”, disse Baldasso, antes de acrescentar:

“Tomou uma sonora vaia contra o Vasco. Depois, a torcida demitiu o Coudet contra o Juventude. Pelo Barcellos, o treinador estaria lá até agora. Presidente, talvez o melhor seja a sua renúncia. Eu disse na sua reeleição e repito: eu no seu lugar não concorreria. Porque quem faz três anos de absoluta incompetência não deve tentar continuar no clube. O senhor podia mais. Depois de reeleito, está conseguindo fazer coisas piores do que nos três primeiros anos de gestão. Tudo que o senhor faz dá errado, porque o senhor é um incompetente”.

https://twitter.com/Fute_RS/status/1823046200519512500

Barcellos prometeu reforços no Inter

Depois do jogo deste domingo, Barcellos voltou a se manifestar e inicialmente confirmou a demissão do ex-volante e ex-diretor esportivo Magrão. Em seguida, encarou os questionamentos dos repórteres e afirmou que o Inter buscará mais reforços além do zagueiro Agustín Rogel e do meia Bruno Tabata, que já chegaram – o primeiro inclusive foi titular contra o Athletico.

“Além da complexidade do mercado, o clube teve uma queda nas receitas pelas desclassificações. Mas a gente precisa trazer reforços para que o resultado esportivo não tenha uma queda maior do que já teve. Nesses próximos dias, vamos acelerar algumas questões que já tínhamos trabalhado, para que a gente possa repor jogadores com estilos diferentes, buscando perfis técnicos, por óbvio, mas com força”, explicou o presidente.

Sem Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 19h30, diante do Juventude, no Beira-Rio. Será mais uma tentativa do técnico Roger Machado saborear a sua primeira vitória no comando colorado.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas