fbpx

Baldasso fecha parceria com narrador gaúcho e transmitirá todos os jogos do Inter em lives de até 5 horas no YouTube

Comunicador colorado fez o anúncio nas redes sociais durante a última segunda-feira

Os torcedores colorados que gostam de consumir o conteúdo do jornalista Fabiano Baldasso terão, já a partir de domingo, uma nova opção para durante as partidas. Na última segunda-feira, o comunicador confirmou que o seu canal no YouTube passará a transmitir em live os jogos do Inter e para isso terá a narração de Ramiro Ruschel, ex-Rádio Atlântida, Grupo RBS e mais recentemente O Bairrista.

As lives, segundo Baldasso, terão até 5 horas de duração entre pré-jogo, jogo e pós-jogo, e a cobertura da partida não terá as imagens da bola rolando em função dos direitos de imagem. O vídeo focará na narração de Ruschel e nos comentários do próprio Baldasso.

Fala, galera! Vcs pediam há tempos. Relutei. Mas aceitei o desafio. A partir do próximo domingo meu canal vai começar a transmitir os jogos do Inter. Sem imagem do jogo, é claro, por conta dos direitos. Estamos lançando a SUPER JORNADA COLORADA! Serão quase 5 horas de cobertura, ininterruptas, quando o Inter estiver jogando. E para o momento da bola rolando, contratamos um dos melhores narradores do estado: @ramiroruschel, a quem agradeço pela confiança. A @moniquewilborn, além da operacionalização, vai ser responsável pela interatividade. Também agradeço a @kto_brasil, essa superparceira que acreditou e apoiou o projeto. Conto com a audiência de vcs. Eu não brinco em serviço. Viemos pra ser a maior audiência do país. Estejam conosco!“, escreveu o comunicador no anúncio do projeto.

A estreia do novo projeto de Baldasso já será neste domingo, a partir das 18h15, fora de casa, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Até então, o jornalista fazia as lives no pré-jogo, intervalo e na repercussão depois da partida. Confira aqui o canal do comunicador.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas