
Como já era de se imaginar, o jornalista colorado Fabiano Baldasso se irritou após a eliminação do Inter nos pênaltis para o Caxias, no Beira-Rio, neste domingo, pela volta da semifinal do Gauchão. O comunicador atacou principalmente o presidente Alessandro Barcellos e também o jovem meia Estêvão, que perdeu um gol decisivo no fim do tempo normal e depois ainda errou a sua penalidade máxima.
“Gestão Barcellos acabou, desculpa. Estêvão tem que ir embora do Inter. Foi dar toquinho no lance do jogo e depois bateu pênalti com dois passos de distância. Vai embora, não serve para nada! Como não vão sair vaiados? Esta b… de time, que joga três vezes com o Caxias e não ganha uma”, disparou Baldasso.
- Vídeo mostra Moledo derrubando jogador do Caxias por trás; Inter solta nota oficial sobre a briga
- Mano explica escolha por Estêvão nas penalidades e condena briga no fim: “Feio para todos”
— FBI Tricolor (@FBITricolor) March 27, 2023
Baldasso, ainda durante a sua transmissão no YouTube, reclamou da declaração do atacante Pedro Henrique, pós-jogo, pedindo “paciência” para a torcida. Na leitura do jornalista, não há mais como o torcedor do Inter ter paciência diante de tantas eliminações consecutivas.
- Caxias elimina Inter nos pênaltis e jogo termina em pancadaria; Alan Patrick cai após troca de socos
O que sobra para o Inter de Baldasso?
Com a final do Gauchão a ser disputada entre Caxias e Grêmio, o Inter passará a disputar a partir de abril a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. O sorteio da fase de grupos do torneio continental será na noite desta segunda-feira.
LEIA MAIS:
- Pedro Henrique admite “noite decepcionante” e critica jogadores que participaram de confusão
- Com criança no colo, torcedor invade gramado e acerta jogador do Caxias pelas costas; assista