Baldasso e Meneghetti puxam fila de saídas do “Donos da Bola”, que terá novos nomes conhecidos, diz site

Principal programa de esportes da TV Bandeirantes-RS deverá ter mudanças

Publicidade

O principal programa de esportes da TV Bandeirantes-RS, o “Os Donos da Bola”, deverá ter mudanças importantes em breve com as saídas do apresentador Leonardo Meneghetti e do jornalista colorado Fabiano Baldasso da emissora. As informações foram dadas nas últimas horas pelo site Coletiva.net, especializado na cobertura da mídia e comunicação gaúcha.

Para os lugares vagos, a Bandeirantes estaria acertando as contratações de Farid Germano Filho, Filipe Gamba, Lucas Collar e Alexandre Ernst – os dois últimos são identificados com o Inter e tocam o canal Vozes do Gigante, no YouTube.

Meneghetti, ainda segundo o Coletiva, estaria deixando a emissora por não concordar com a forma da demissão do repórter Thaigor Janke ainda no primeiro semestre – na época, o também repórter Matheus D’Avila se solidarizou ao amigo, também saiu e junto com ele fortaleceu o canal A Dupla, no YouTube. Já Baldasso e também João Batista Filho, o JB, sairiam por não “verem sentido” na continuidade sem Meneghetti.

“Encontrei no ‘super’ o Germano, o Filipe, o Lucas e o Alexandre, que estão vindo morar aqui no Morro Santo Antônio, seremos vizinhos”, brincou Meneghetti no programa da última quarta-feira em alusão aos supostos novos contratados da emissora.

“Donos” sem Baldasso, JB e Meneghetti

Da formação atual, devem permanecer no programa os jornalistas Ribeiro Neto e Diogo Rossi, que recentemente se revelou gremista. O “Donos” também tem edição na Rádio Bandeirantes de segunda a sexta das 19h às 20h nos dias sem jogos da Dupla Gre-Nal.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul