Baldasso diz que Donos da Bola superou relevância do Sala de Redação: “Hoje não é mais tão expressivo”

Jornalista identificado com o Inter falou sobre o tema ao colega Duda Garbi

Para repercutir o crescimento do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o jornalista Duda Garbi chamou Fabiano Baldasso e os demais membros da atração para um bate-papo e o comunicador colorado, por exemplo, fez um comparativo com o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Baldasso entende que, hoje, o “Donos” já atingiu maior relevância.

“O Donos da Bola hoje indubitavelmente é a maior referência de debate esportivo no Rio Grande do Sul. Há pouco, falávamos do Sala de Redação. Hoje não é mais tão expressivo assim, mas já foi”, disse.

Baldasso conta que não estava mais inclinado a trabalhar na TV aberta para focar apenas nos seus conteúdos, mas que resolveu atender um pedido do âncora do programa, Leonardo Meneghetti. Hoje, ele alega que os motivos são mais do que esses:

“Eu atendi um pedido inicial do Meneghetti, que estava precisando de ajuda e eu fui pela gratidão eterna que tenho por ele. Mas isso acabou. Hoje eu sigo não mais por isso. A relevância e a audiência me fazem ser conhecido tanto pelo Donos da Bola como pela identificação com o Inter”, argumentou.

Baldasso e mais: quem são os Donos da Bola?

Sempre no “horário do almoço” de segunda a sexta, o programa tem, além de Meneghetti e Baldasso, as presenças de Cesar Cidade Dias, Ribeiro Neto e João Batista Filho. Outros jornalistas da casa como Thaigor Janke, Matheus D’Avila e Diogo Rossi costumam fazer participações.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas