O jornalista identificado com o Inter, Fabiano Baldasso, soltou o verbo contra a direção do clube nesta segunda-feira, no programa “Debate Raiz”, do YouTube, ao repercutir os fatos da derrota em casa de 4×3 para o Coritiba. Ele reclamou de algumas falas do diretor de futebol José Olavo Bisol e criticou a postura institucional em fazer até nota oficial contra a arbitragem – releia a reclamação aqui.
“Não é que é terra arrasada. A terra está devastada por esta gestão. Não sobrou nada. Caiu um meteoro e uma bomba atômica na terra por esta direção, que só faz o Internacional passar vergonha. Em determinada resposta do diretor José Olavo Bisol ontem, ele diz que se não tivesse a expulsão ‘estaríamos em condições de jogar de igual para igual’ com o Coritiba. Ele disse isso. Contra um time virtualmente rebaixado”, disparou Baldasso.
“Vou dizer uma coisa para vocês todos da gestão do Inter. O mais digno que vocês poderiam fazer, já que estamos em época de campanha, seria chegar em público para falar o seguinte: ‘Nós fizemos tudo errado, mas nós achamos que aprendemos e queremos uma nova chance para tentar acertar’. Aplicar esse cachorro de que estamos no caminho certo e de que precisamos de 11 contra 11 para jogar de igual para igual contra um time rebaixado, vocês estão desrespeitando a história do Inter”, acrescentou.
“Parem de nos fazer de palhaços. Parem de reclamar de arbitragem. Não bastasse o vexame, ainda fazem nota oficial no dia seguinte. Vocês têm um técnico que não sabem ler jogo, vocês têm um grupo ruim que o De Pena é a primeira opção, vocês fazem tudo errado, vocês contratam errado, não fazem grupo, destruíram a base, não pagam a dívida… e querem me pedir para não fazer terra arrasada? Eu não sou palhaço”, finalizou Baldasso.
As falas de Fabiano Baldasso:
O melhor desabafo que vc vai ver hoje#Seríamos #RuasDeChoro 😭
🎥 Debate Raiz | YouTube pic.twitter.com/NFDWPCBAHs
— 𝗕 𝗘 𝗥 𝗡 𝗔 ¹ ⁹ ⁰ ³ (@bernapoa2) October 30, 2023