Baldasso cita saídas de Nunes, Abel e Caetano e detona direção do Inter após perda de Fábio Matias: “Gestão catastrófica”

Comunicador colorado pontuou severas críticas nesta terça-feira à direção do Internacional

Assim que soube da saída do técnico do sub-20 Fábio Matias, que aceitou uma proposta feita para dirigir a mesma categoria do Flamengo, o comunicador colorado Fabiano Baldasso demonstrou imensa irritação com a forma como a direção do Inter vem fazendo a administração do clube.

Durante o programa Os Donos da Bola-RS, da Bandeirantes, o jornalista citou a saída de outros profissionais como o preparador físico Cristiano Nunes, o auxiliar Caíco, o técnico Abel Braga e o executivo de futebol Rodrigo Caetano para pontuar severas críticas à gestão do presidente Alessandro Barcellos:

“O Cristiano Nunes também saiu por uma proposta. Mas só saiu porque foi enfraquecido pela atual direção. O Fábio Matias está saindo da mesma forma. O Internacional está perdendo todos os seus profissionais qualificados. Perdeu Rodrigo Caetano, Caíco, Cristiano Nunes, Abel Braga. Esta direção está tendo uma administração catastrófica até agora. Isso tem que ser percebido. Parem de passar pano, pelo amor de Deus”, disparou o jornalista.

Também presentes no debate, o âncora do programa Leonardo Meneghetti demonstrou concordar com Baldasso, enquanto Vagner Martins entendeu como natural a ida de um profissional para o Flamengo a partir de uma proposta feita. Confira:

Confira a nota oficial do Inter sobre a saída de Fábio Matias:

“O Sport Club Internacional comunica que o técnico Fábio Matias aceitou uma proposta de trabalho de outro clube e com o pagamento da indenização prevista no contrato não comanda mais a equipe sub-20. O Clube já busca o perfil de profissional que melhor se adapte ao projeto de desenvolvimento dos atletas das Categorias de Base do Inter. A sequência na disputa do Brasileirão Sub-20 fica a cargo da Coordenação Técnica da Base. O Internacional agradece os serviços prestados nesses anos de trabalho e deseja sucesso na sequência da carreira”, escreveu o Inter.

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.