InterCruzeiro

Baldasso avalia a estreia de Maripán no Inter: “Um Rogel com cintura de gesso”

Jornalista não gostou muito da primeira amostra do zagueiro chileno

VER TUDO

Continue lendo após o anúncio

Não foi de forma muito positiva que o jornalista colorado Fabiano Baldasso avaliou a estreia do zagueiro chileno Guillermo Maripán com a camisa do Inter. O defensor foi uma das surpresas da escalação do técnico Paulo Pezzolano na frustrante derrota colorada de 2×1 para o Cruzeiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite da última quarta-feira.

Baldasso, em resposta a seguidores nas redes sociais, avaliou como ruim a estreia de Maripán e inclusive o comparou com o ex-zagueiro uruguaio Rogel, que deixou o Inter no meio do ano passado.

“Tomara que estejamos enganados. Mas a primeira impressão é que ele é o Rogel. Aliás, muito parecido fisicamente inclusive. Com cintura de gesso. Eu fiquei apavorado. O que a gente pode fazer para não cair? Além de rezar, cobrar muito. Mas a minha impressão é de rebaixamento. Precisamos de um milagre”, disse Baldasso.

Contra o Cruzeiro, a alternativa de Pezzolano foi entrar com três zagueiros e Maripán teve as companhias de Félix Torres e Gabriel Mercado. No segundo tempo, Victor Gabriel entrou na vaga de Mercado e foi expulso por forte entrada em Gabriel Mec, que sofreu fratura – o zagueiro colorado se desculpou nas redes sociais.

Baldasso mostra medo real do rebaixamento no Inter

Em outra manifestação na repercussão da derrota em casa para o Cruzeiro, Baldasso mostrou medo real de um eventual rebaixamento no final do ano. A próxima partida é diante do Athletico, fora de casa, sábado, 18h30, sem a presença de Pezzolano por perda familiar.

“Eu tinha dúvidas e suspeitas, por todos os movimentos que aconteceram na parada, de que o Inter pudesse voltar pior. Não é mais suspeita. O Inter voltou pior. Aquele Inter que estava indo para a zona do rebaixamento, 52 dias depois, é pior”, reclamou o jornalista, que foi mais além no pós-jogo do seu canal:

“Nós vamos cair. O Inter vai cair. O Inter, neste momento, está rebaixado. O Inter é um time de Série B que está jogando a Série A, esperando apenas a confirmação de que efetivamente jogará a Série B no próximo ano. Se acontecer algo diferente disso, será um milagre”.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999