Baldasso admite Felipe Melo “caro”, mas torce por possível contratação: “Sempre quis vê-lo no Inter”

Jornalista colorado se manifestou nas redes sociais torcendo por esta contratação

Mirando a temporada de 2022, o Inter mapeia o mercado em busca de opções e se agrada com o “perfil vencedor” do volante Felipe Melo, que tem 38 anos e está em final de contrato com o Palmeiras. Ainda que divida opiniões na torcida colorada, o jogador é do agrado do jornalista Fabiano Baldasso, que demonstrou aprovar a possível contratação.

O comunicador admitiu que Felipe é um jogador “caro”, mas não viu problemas em um eventual contrato de dois anos por entender que o atleta se encontra bem fisicamente:

“Sobre Felipe Melo: SÓ ACHO CARO! No mais, não considero problema os dois anos de contrato pois o vejo em ótimas condições físicas. E sobre qualidade e personalidade, só pontos positivos. Sempre quis vê-lo no Inter!”, escreveu o jornalista – veja o post no Twitter:

Recentemente, Felipe Melo viralizou entre a torcida colorada ao dizer, em uma live na web, que prefere o Inter em relação ao Grêmio, que foi seu clube em 2004:

“Pessoalmente, eu acho um grande jogador. Mas para fazer uma contratação como esta é preciso conversar com o jogador, entender as expectativas dele. É um jogador com idade avançada para os padrões do nosso futebol. Se isso vier a se concretizar como uma vontade do clube, isso vai acontecer apenas depois da final da Libertadores”, opinou o vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, na semana passada à Rádio Gaúcha.

Enquanto o Palmeiras comemora o bi da Libertadores, o Inter segue patinando no Brasileirão sendo o 9° com 48 pontos após empatar em 1×1 com o Santos. Os próximos duelos são Atlético-GO em casa e Bragantino fora.
Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...