Alvo colorado para 2022, Felipe Melo não fica em cima do muro durante live: “Prefiro o Inter do que o Grêmio”

Volante de 38 anos saboreou neste sábado a sua segunda conquista de Libertadores pelo Palmeiras

Bicampeão da Libertadores no último sábado, tendo entrado durante a vitória de 2×1 do Palmeiras na prorrogação sobre o Flamengo, no Uruguai, o volante Felipe Melo deu uma nova declaração nas redes sociais para mexer positivamente com os colorados. Em live, ele deixou claro qual clube gaúcho prefere e não ficou em cima do muro.

“Prefiro o Inter do que o Grêmio”, disse o jogador conforme indica o vídeo abaixo:

Por se agradar com o seu “perfil vencedor”, o Inter já mantém negociações com o volante de 38 anos para a temporada de 2022. A proposta seria de dois anos de contrato, e Felipe Melo tem vínculo com o Palmeiras somente até o final deste mês de dezembro.

Curiosamente, Felipe Melo já jogou no Grêmio. Ainda no início da sua carreira, ele fez parte da péssima campanha gremista no ano de 2004, temporada que marcou o segundo rebaixamento da história do tricolor gaúcho.

“Pessoalmente, eu acho um grande jogador. Mas para fazer uma contratação como esta é preciso conversar com o jogador, entender as expectativas dele. É um jogador com idade avançada para os padrões do nosso futebol. Se isso vier a se concretizar como uma vontade do clube, isso vai acontecer apenas depois da final da Libertadores”, opinou o vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, na semana passada à Rádio Gaúcha.

Enquanto o Palmeiras comemora o bi da Libertadores, o Inter segue patinando no Brasileirão sendo o 9° com 48 pontos após empatar em 1×1 com o Santos. Os próximos jogos são Atlético-GO em casa e Bragantino fora.
Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...