Imprensa

Alvo colorado para 2022, Felipe Melo não fica em cima do muro durante live: “Prefiro o Inter do que o Grêmio”

Volante de 38 anos saboreou neste sábado a sua segunda conquista de Libertadores pelo Palmeiras

Bicampeão da Libertadores no último sábado, tendo entrado durante a vitória de 2×1 do Palmeiras na prorrogação sobre o Flamengo, no Uruguai, o volante Felipe Melo deu uma nova declaração nas redes sociais para mexer positivamente com os colorados. Em live, ele deixou claro qual clube gaúcho prefere e não ficou em cima do muro.

“Prefiro o Inter do que o Grêmio”, disse o jogador conforme indica o vídeo abaixo:

Por se agradar com o seu “perfil vencedor”, o Inter já mantém negociações com o volante de 38 anos para a temporada de 2022. A proposta seria de dois anos de contrato, e Felipe Melo tem vínculo com o Palmeiras somente até o final deste mês de dezembro.

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Curiosamente, Felipe Melo já jogou no Grêmio. Ainda no início da sua carreira, ele fez parte da péssima campanha gremista no ano de 2004, temporada que marcou o segundo rebaixamento da história do tricolor gaúcho.

“Pessoalmente, eu acho um grande jogador. Mas para fazer uma contratação como esta é preciso conversar com o jogador, entender as expectativas dele. É um jogador com idade avançada para os padrões do nosso futebol. Se isso vier a se concretizar como uma vontade do clube, isso vai acontecer apenas depois da final da Libertadores”, opinou o vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, na semana passada à Rádio Gaúcha.

Enquanto o Palmeiras comemora o bi da Libertadores, o Inter segue patinando no Brasileirão sendo o 9° com 48 pontos após empatar em 1×1 com o Santos. Os próximos jogos são Atlético-GO em casa e Bragantino fora.

Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!