
Por conta da suspensão do técnico Mano Menezes, a missão de dirigir o Inter na beira de campo na goleada de 4×0 sobre o Juventude ficou para o auxiliar Sidnei Lobo, que saiu muito contente do que viu dos seus comandados em mais um jogo do Brasileirão. Em coletiva, o assistente já projetou o jogo de domingo fora de casa com o Corinthians e elogiou tanto Johnny quanto Edenilson:
Relação com Edenilson
“O Edenilson é um cara experiente o suficiente. A gente conta com o Edenilson sempre. Ele é um cara que, mesmo quando saiu, ele deu uma resposta muito boa. O ambiente que ele proporciona é maravilhoso. Os atletas adoram o Edenilson. O Mano e eu tivemos a oportunidade de dirigir o Edenilson pouco tempo quando trabalhávamos no Corinthians. Sempre um atleta exemplar, que luta pelo clube que defende. Aqui, ele já fez história e vem construindo positivamente”
Johnny e Mauricio
“São dois jogadores que vem numa crescente muito grande. O atleta precisa disso, dessa sequência. É uma demonstração de que todos que defendem o Inter podem ser titulares. Todos tem que estar prontos”
Jogo contra o Corinthians
“Vamos começar a pensar a partir de amanhã. Trabalhamos no Corinthians, é um time que impõe um ritmo muito forte. Vai ser difícil como qualquer outro jogo. E vai ter um componente extra por conta da tabela”
Análise do jogo
“Foi muito produtiva, muito certeira. Pelo fato de conhecer o Juventude e pelo momento que estão vivendo. Tivemos que ter uma paciência maior, conseguimos furar. Conseguimos que o torcedor estivesse do nosso lado. Tivemos paciência, não foi fácil furar. Tivemos felicidade de fazer os dois gols no primeiro tempo. A equipe teve um controle inteligente”
Veja mais notícias do Inter:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo do Inter e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio